Loading...

Categorias

Canal da Ilha

Séries da Netflix para você se distrair durante a quarentena

Para se distrair do cenário atual da epidemia, o Canal da Ilha elencou grandes produções da Netflix para você se distrair e se divertir nesse período em que devemos ter calma.

Better Call Saul
A trama conta a história da vida de Jimmy McGill e todo o seu processo de transformação no infame Saul Goodman, o advogado cheio de lábia que “escreve certo por linhas tortas”. Derivada de Breaking Bad (que se você também não viu, já prepara a pipoca porque vale a pena!), Better Call Saul retornou dia 23 de fevereiro para a sua quinta temporada, após dois anos de hiato.

La Casa de Papel
A série da Espanha conta a história de 9 pessoas com talentos específicos que são recrutados pelo misterioso Professor para um grande assalto à Casa da Moeda. A série conquistou o mundo inteiro e a esperada quarta temporada de La Casa de Papel estreia na Netflix no dia 3 de abril de 2020, mostrando o resultado do seu segundo grande roubo.

Sex Education
A produção conta a história de Otis, o jovem filho de uma terapeuta sexual que mesmo sendo virgem aconselha os amigos de escola sobre suas dúvidas sexuais. A segunda temporada foi lançada no começo de 2020, sendo muito elogiada por abordar temas polêmicos de maneira sensível e responsável.

Brooklyn Nine-Nine
Ambientada na 99ª Delegacia de Polícia de Nova York, no Brooklyn, a série acompanha o imaturo detetive Jake Peralta e seus companheiros de trabalho. A série foi muito querida pelos internautas e chegou em Março de 2020 com a 6ª temporada.

Freud
Decidido a se tornar conhecido na Viena do século 19, o jovem Sigmund Freud se une a uma vidente e um detetive da polícia para resolver uma série de mistérios. A novidade da Netflix é uma produção austríaco-alemã, e conta a história (mais fantasiosa do que a realidade, é claro) sobre o grande psicanalista Freud.

Dark
O desaparecimento recente de duas crianças em uma pequena cidade alemã remete à acontecimentos idênticos ocorridos há 33 anos e coloca quatro famílias no centro de uma teia de mistérios envolvendo uma misteriosa caverna, uma usina nuclear suspeita e um estranho homem recém chegado na cidade. A série é muito querida por quem assiste, e rende muitos memes engraçados devido ao seu enredo complexo de viagens ao tempo.

Vikings
Inspirada na mitologia nórdica, a série Vikings conta a história de Ragnar Lothbrok como um fazendeiro que alcança a fama por seus ataques bem-sucedidos na Inglaterra e no seu processo de se tornar rei – e o herói nórdico mais conhecido de todos os tempos. A série é originalmente produzida pelo History Channel e está lançando sua última temporada, dividida em duas partes. Vikings é um espetáculo de fotografia, figurino e elenco, e deve ser assistida!

Black Mirror
Originalmente britânica, a série de ficção científica é centrada em temas obscuros e satíricos que analisam de forma crítica a sociedade moderna, particularmente a respeito das consequências imprevistas das novas tecnologias. Os episódios são independentes entre si, contando histórias diferentes – mas todas com roteiros perfeitos e que te fazem pensar sobre a sociedade. Vale muito a pena conferir!

Stranger Things
Por fim, a série que possui a maioria do seu elenco adolescente e que ganhou o coração do mundo também merece espaço nessa lista. Stranger Things é uma série sobrenatural de ficção científica, situada na cidade ficcional de Hawkins, Indiana, onde a trama se inicia com o estranho desaparecimento do garoto Will e termina com uma garota com poderes de telecinese e o descobrimento de um Mundo Invertido. A nova temporada da série estava prevista para ser lançada em 2021, mas um tweet misterioso dos criadores da série indicaram que ela pode ser lançada nesse ano.

— por Julia Cortezia, Canal da Ilha

Post a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *