Canal da Ilha

Relatório anual Sicredi Centro Oeste Paulista

No começo do ano, nós da produtora Canal da llha tivemos o prazer de participar da elaboração do relatório anual da cooperativa Sicredi Centro Oeste Paulista. O relatório trouxe diversas informações sobre o ano de 2019 da cooperativa e suas ações. Com o auxílio do assessor de comunicação e marketing Natã Crivari e a jornalista Suzana Julião coletamos depoimentos e informações riquíssimas que fizeram parte da construção do relatório.

O material coletado para o relatório anual, tem como objetivo informar o associado de todo o trabalho realizado pela cooperativa ao longo do ano. Adentrando ainda mais ao mundo da cooperativa. A edição trouxe mensagens do presidente e diretor, além de assuntos como educação corporativa, apoio ao associado e ações sociais desenvolvidas  pela Sicredi ao longo do ano.

A direção geral do relatório ficou por responsabilidade do CEO aqui do Canal da Ilha, Guilherme Rodrigues e a diagramação e edição por Tatyane Araujo, publicitária e braço direito da produtora.

O evento de publicação do relatório, realizado em Bauru/SP, contou com a participação de toda a equipe da cooperativa, assim como a presença do pessoal aqui da produtora Canal da Ilha

Com design inovador incorporamos neste relatório um modelo dinâmico e interativo, com códigos para leitura digital no modelo QRcode, facilitando o acesso remoto, navegando nas redes sociais, site e canal no youtube, assim como acesso rápido às matérias do relatório e aprofundamento nos assuntos ali abordados.

Cuidando de toda a parte do audiovisual da cooperativa Sicredi Centro Oeste Paulista desde 2016, nós da produtora desenvolvemos trabalhos de postagem, vídeo institucional, conteúdos para web e design, proporcionando sempre o melhor e de maior qualidade para a Sicredi.

Quer saber o que mais o Canal apronta por aí ? Segue a gente nas redes sociais como facebook, instagram, youtube e linkedin. Imaginou a gente cria!

— por Joyce Lopes, Canal da Ilha

Post a Comment