Loading...

Categorias

Canal da Ilha

Canal da Ilha faz parte do projeto Empresa Boa Praça

A produtora Canal da Ilha pensando em apoiar a estética da cidade e oferecer um paisagismo mais agradável aos moradores de Bauru, está participando do “Projeto Empresa Boa Praça” que visa a adoção de canteiros centrais e praças por empresas engajadas em cuidar e melhorar esses locais.

Com a adoção, empresas responsáveis se unem para que espaços públicos, antes abandonados ou mal cuidados ganhem uma “cara nova”.  “A ideia é cuidar desses canteiros com paisagismo para que se tornem um lugar agradável para uso da população, além de deixar a cidade visualmente mais bonita e com uma área verde preservada em meio a urbanização”, explica o diretor da produtora, Guilherme Rodrigues.

De acordo com a Gerente de Projetos do Canal da Ilha, os espaços adotados pela produtora são nas avenidas Comendador da Silva Martha, Otávio Pinheiro Brisolla e Nossa Senhora de Fátima. “Colocaremos nesses locais as placas da produtora e nosso papel e cuidar desses ambientes públicos como forma de incentivar outras empresas e os cidadãos de forma geral a apoiar na manutenção”, explica.

Essas são iniciativas voltadas para a promoção de sustentabilidade por estimular a cooperação entre o governo e a comunidade, assim como com empresas de pequeno, médio e grande porte e que resgata a função social de uma cidade, desenvolvendo o conceito de apoio mútuo por meio da ética urbana, proteção do ambiente e promoção da qualidade de vida da população

Post a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *