Blog Canal da Ilha

Esportes, Futebol, Pod da Ilha, Redes Sociais

Dinei no Pod da Ilha: ex-jogador do Corinthians foi um dos convidados do podcast

Dando continuidade aos convidados, o Pod da Ilha recebeu na última semana de fevereiro o ex-jogador de futebol, Claudinei Alexandre Pires. Mais conhecido por Dinei, o paulistano tem 51 anos e carrega uma grande bagagem de realizações no futebol brasileiro. Em outras palavras, inclui três campeonatos brasileiros e um mundial conquistados com o time do coração, Corinthians.

Dinei no Pod da Ilha

Durante o episódio o convidado conversa com nosso anfitrião sobre sua jornada pelo futebol brasileiro e internacional. Dessa forma, relembra momentos marcantes como seu retorno ao Corinthians em 1998 e passagem por um time na Suíça. Além disso comenta sobre grandes nomes do futebol brasileiro e sua proximidade com eles, evidenciando a relação de amizade e companheirismo.

Outro destaque da conversa foram as passagens de Dinei por diversos reality shows da Rede Record. Iniciando em 2011, o ex-jogador foi um dos participantes da 4º edição da Fazenda. Depois ainda retornou, por votação pública, para a Fazenda 9: Nova Chance, que foi ao ar em 2017. Além disso, também foi uma das personalidades escolhidas para integrar o elenco da 1º edição da Ilha Record. Neste caso, foi exilado logo no início e posteriormente teve a chance de “repescagem” e retornou ao programa.

Relembrando os momentos vividos nos realities e também dentro dos campos, Dinei destaca fortes relações. Em outras palavras com a torcida organizada do Corinthians, com o time de coração e também as rivalidades com o Palmeiras. Neste último tópico ele comenta sobre as apostas de cerca de 20 mil reais feitas contra o time brasileiro. Este, que competia o Mundial de Clubes e perdeu para o Chelsea, time inglês.

A cada episódio do Pod da Ilha recebemos novos personagens para compartilharem suas histórias e experiências através de um bate-papo dinâmico e descontraído. Todos os programas podem ser assistidos em nosso canal do YouTube e os principais destaques em nossas redes sociais.